25.7.16

CACO E PAPEL

Imagem por: Pexels.com
Deixei que o copo de vidro caísse, e sobre os cacos, velejei. Queria sentir o quão profundo os cortes seriam, e percebi que me ferir era tão prazeroso quanto quebrar os vidros. Eu não queria apenas fragmentá-los, eu queria observar tudo desmoronando. Eu gostava do efeito que a hélice tinha sobre minha pele, quando eu permitia que ela me rasgasse e se banhasse em meu sangue. Admirar o meu corpo perfurado e meus ossos se partindo era engraçado, e ver os cacos de vidro refletirem meu sorriso sem dentes e ensanguentados, me incentivava a continuar.

Diversos papéis espalhavam-se pelo chão, e eu podia sentir que todos tentavam fugir de minhas mãos. Mas eu fui rápido o suficiente para pegá-los e engoli-los sem mastigar. De todo modo, eu insistia em guarda-los dentro de meu estômago. Eu queria ter dentes para puder despedaça-los, mas como eu não tinha, no final da noite eles voltavam para o chão através de meu vômito. Por isso eu ingeria o vidro, para deixar que ele corroesse o meu estômago a procura dos papéis que lutavam para continuar ao meu redor. 

Esses papéis estavam sempre fechados, amassados, em formato de bolinhas – não era fácil ingeri-los. Uma vez, uma única só vez, quando eu não tinha mais forças para vomitá-los, resolvi abri-los. Foi quando no chão frio do cômodo escuro, rodeado de papéis feito embrulhos que me cercavam, percebi que dentro deles havia algo perturbador. Uma coisa estranha, que eu nunca imaginei que estaria ali. Que me encarava como se tentasse me entender. Eu não conseguia acreditar no que os meus olhos me mostravam, mas era o que eu enxergava.

Eu enxergava palavras, e nas mãos delas, que eu morri.

36 comentários:

  1. Que texto lindo, já percebi que você tem um dom e já vi que eu vou amar ler suas postagens ♥
    https://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto!! Admiro quem esse talento pra escrever tão bem!!!

    XOXO ❤
    Talita - millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto incrível! Acho maravilhoso quando alguém consegue passar tantas sensações apenas com palavras! Você escreve muito bem e eu já adorei seu blog ♥

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  4. Seu texto ficou ótimo, você tem talento! Posta mais textos assim, porque eu vou adorar lê-los.
    Um beijo, e até mais ♥
    Wilderness

    ResponderExcluir
  5. Se eu te disser que um frio percorreu minha espinha enquanto lia você acredita? Meus olhos encheram de lágrimas mas não por tristeza, seu texto foi um terror psicológico vivido em tempo real aqui e agora. Eu adoro terror psicológico e apesar de não gostar de sentir medo é um dos sentimentos mais fortes que eu tenho.
    Meu coração palpitou fora do ritmo com esse desfecho e foi então que eu pude compreendê-lo.
    Nesse momento eu só quis gritar um "sim" bem forte pois para mim nada mais fere do que a fúria das palavras. Algumas vezes, escritas ou proferidas, palavras me desestabilizam completamente e eu sou obrigada a me desarmar e então me encontro totalmente exposta.
    Isso me fere pois apenas consigo demonstrar meus sentimentos para alguém quando vem de uma emoção negativa. Esse é meu maior defeito e essa é a minha morte.

    O texto é incrível e você é muito talentoso, obrigado por compartilhar isso com a gente, as vezes precisamos saber que outras pessoas possuem sentimentos tão relatáveis quanto os nossos próprios.

    Quanto à escolha da música? Simplesmente perfeita, ainda mais porque eu não conhecia então... obrigado novamente!

    Abraços ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço.
      [A música é muito boa!]
      Abraços!

      Excluir
  6. Oi
    lindo o texto, mas um pouco triste também pela situação que a pessoa do texto se encontra.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por mais forte que seja a impressão presente do autor no texto, há sempre a interpretação do leitor - como se é sentido ao ler.
    Bom, tuas palavras me afetaram de forma impressionante. A profundidade de cada gesto e modo, como as coisas fluem... por favor, peço encarecidamente que queiras me perdoar mas simplesmente não sou capaz de descrevê-lo o impacto em mim causado; vejo luce nas entrelinhas.


    Você é dono de um talento imensurável, a poesia habita tua alma.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gostei muito do texto. Ele é bem forte e perturbador. Parabéns!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Blog lindo, texto originalíssimo! (Inclusive tou tentando segui-lo faz tempo, mas meu usuário não aparece nos seus números... Preconceito do Blogger comigo. Só pode).

    Bom fim de semana pra você! E apareça logo com mais posts :)
    ounicojeito.com.br ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto e o blog! O layout é lindo *-*
    Já segui,
    beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. wow fiquei sem palavras. Foi mesmo profundo. Parabéns! Adorei cada frase do texto.
    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Não tenho palavras pra poder escrever comentário descente, então por favor me perdoe. Mas sim, esse foi uns dos melhores textos que eu já li. Suas palavras tiveram um efeito enorme.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  13. Meu coração pulsava mais forte a cada palavra desse texto, senti meu peito contrair ao terminar. Texto simplesmente incrível, cheio de poesia e eu pude captar o sentimento do narrador.

    Espero poder ler mais em breve. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o texto causou tantas sensações.
      Continuarei postando. Obrigado!

      Excluir
  14. Meu Deus, que texto maravilhoso! Não consigo descrever direito o que senti enquanto lia, só sei que cheguei no final louca pra saber o que tinha dentro do maldito papel haha amei mesmo, me tocou de um jeito que poucos conseguem!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  15. Me diga uma coisa ... Como escrever um comentário à altura, após ler cada frase, cada palavra, cada letra desse texto ???
    Não sei o que escrever, não sei o que dizer. Minhas ideias estão confusas e não consigo colocá-las no lugar, por isso, sigo para o bom e velho: que texto maravilhoso !!!
    Que seu dom nunca seja desperdiçado, que suas palavras nunca parem de fluir, e que eu possa acompanhar mais textos seus !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir