23.7.18

SOB TERRA E FERRUGEM


Se eu soubesse que eu terminaria debaixo dos trilhos, eu jamais teria entrado naquele vagão. E voltaria para casa me arrastando na estrada quente e as minhas feridas não seriam tão dolorosas quanto as quais você causou. Eu estava indo em direção ao precipício, segurando a mão de quem mais tarde me esqueceria nas estranhas de um final de linha velho e enferrujado. Agora há pedaços meus em todos os lugares que fomos. Reencontrá-los tem sido o fardo qual sou obrigado a carregar para que assim eu possa arrumar a bagunça que você deixou antes de ir. Tudo tem custado meu sangue e suor, porque eu nunca tinha me envolvido com algo tão sujo.

Era início de agosto e tudo o que eu deveria ter feito é ficar em casa, mas nada impediu a desgraça que o destino havia me reservado. O relógio poderia não ter despertado, as horas poderiam ter sido confundidas ou um carro poderia ter colidido com o meu corpo em uma rua deserta. Eu estaria ensanguentado sobre a pista, e sabendo que eu poderia encontrar você, imploraria ao desconhecido que passasse com suas rodas em minhas pernas. E o deixaria livre para fugir, mantendo o que há em meu peito, inquebrável

Mas ao invés dá dor momentânea que faria eu cuspir os meus órgãos, fui condicionado a sorrisos pretensiosos e saudações que diziam “não há trem chegando, talvez devêssemos andar sobre os trilhos”, e tudo o que os meus olhos respondiam era “segure a minha mão e faça dessa a melhor sensação do mundo”. E você fez, mas eu não sabia que tal sensação custaria caro. A minha energia foi sugada, a minha luz se perdeu de mim e a minha alma foi compartilhada com outro. E esse ciclo nunca chega ao fim, e você nunca deixa de colecionar corpos, e tais pessoas nunca deixam de se sentir um erro. Há um buraco em seu peito e não importa o quanto você tente fechá-lo, ninguém será o bastante para cicatrizar você, porque sua casca é vazia, e o seu peito não alimenta nada bom suficiente para oferecer a alguém por muito tempo.
"As minhas lágrimas caem em meu copo de café pois eu me apaixonei por outro fracassado." ♥

15 comentários:

  1. UAU!
    Acho que não tenho palavras para descrever o quão magnífico e envolvente este texto é, de verdade.
    Foi você que escreveu? Se foi, meus parabéns. Você tem talento, é realmente maravilhoso.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ruan.
    O texto é muito profundo e bem escrito. Acho que tem pessoas que só fazem mal para a gente. O dificil é distinguir quem são antes de sermos destruídos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. A sua escrita é tão forte e envolvente ! Fiquei completamente absorta enquanto lia, criando cenas na minha cabeça.
    Você é muito talentoso, parabéns !

    P.S: Você é de Salvador? Fico feliz quando encontro gente daqui blogando , haha.

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim!
      Tô respondendo esse comentário meses depois
      mas já nos seguimos no twitter kkkk.

      Excluir
  4. Caramba, pesadíssimo esse texto. Ao mesmo tempo que flui levemente e nos cativa de uma maneira muito envolvente, a tua escrita consegue passar a profundidade do que tu quer dizer, sabe? Adorei! Fiquei imaginando as cenas na minha cabeça enquanto lia haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ♥♥♥
      obrigado, Gabriel
      que bom que tenha gostado tanto
      :D

      Excluir
  5. Eu realmente tive que ler até o final, CARAMBA! Que talento, que escrita! Vocçe definiu tão bem uma pessoa conhecida minha que, nossa...tô sem palavras! Parabéns!


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l SORTEIO
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz! haha :D
      muito obrigado,
      fico feliz que você
      tenha gostado!

      Excluir
  6. Já me acendeu um belo ânimo ao entrar aqui e ver como indicação de trilha sonora uma das melhores e maiores cantoras da atualidade -Lana Del Rey- a qual sou apaixonado. Já ouviu o Lust for Life por inteiro? Obra de arte!
    Sem dúvidas a tua escrita é bastante profunda e verdadeira. A maneira como você escreve nos motiva a continuar para ver o fim de todo esse contexto!

    suéter azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim hahahah
      Lana muito rainha,
      dona do alternativo
      e do meu c*.
      ♥♥♥

      Excluir
  7. "Há um buraco em seu peito e não importa o quanto você tente fechá-lo, ninguém será o bastante para cicatrizar você" I KNOW THE FEELING!

    ResponderExcluir
  8. Tome intensidade, hein? Escreveu com o coração na mão. Todas as palavras sangram, cheias de certezas quanto aos lugares onde cabem. Tudo explodiu e resultou em cicatrizes que, apesar de ainda abertas e doloridas, não deixam de ser belas. Você tem um dom muito bonito de detalhar as emoções, Ruan. Existe verdade em todas as frases. Sendo autobiográfico ou não, saiba: amor cura, não machuca. Faz doer às vezes, mas porque também a vida nunca será indolor. Então vai. A parte de ser feliz sempre chega.

    Um beijo.

    ResponderExcluir