21.5.17

EU VEJO VOCÊ ENQUANTO DURMO


Eu vi você enquanto dormia.
Uniforme do colegial,
mesma estação em que sempre estou.
Você sorriu e foi algo fora do comum,
você sorriu para mim como quem se despede da vida,
eu retribui como quem sente o sol pela primeira vez.
Você me abraçou e eu pensei que fosse eterno,
mas você me disse adeus,
e eu queria ter ido junto.
Agora eu vejo você toda vez que me deito,
e toda noite há um episódio novo dessa série
que só eu dirijo.
Agora você é real nos meus sonhos,
e quanto mais distante estar,
mais próximo de você eu fico.
Nós daríamos certo se você deixasse,
nós daríamos certo se você quisesse.
Eu ainda espero você voltar,
eu ainda espero você dizer oi.
Eu queria poder dizer que sinto a sua falta,
me diga aonde está agora.
Se eu soubesse como, eu me restauraria
para que você me amasse outra vez.
Se eu soubesse como,
eu faria algo para você ficar.
Eu preciso de você aqui”,
e vou repetir essa frase até que um dia,
ela não tenha mais sentido para mim.
E só assim saberei, 
que é hora de seguir em frente.

24 comentários:

  1. Nunca me identifiquei tanto :)

    http://winterb-irds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ru!
    Eu gosto das músicas da Zara e é impossível não se apaixonar por essa letra que é tão dramática quanto dolorosa.

    Eu amo!
    Bjão.
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É aquele ditado: Alguns amores foram feitos para existir, e não para acontecer...
    Ótimo texto, te sinto!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda desse mundo, amei♥ Arrasou meu bem!
    Beijão

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ruan.
    Que texto mais lindo. Parabéns! Felizmente um dia isso passa, se não estávamos perdidos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Que texto maravilhoso, você escreve muito bem e de maneira envolvente!!
    É horrível quando o que parece estar dando certo pra você não está sendo da mesma forma pra a outra pessoa :c
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Thainara.
      Feliz que tenha gostado.
      Concordo com o que disse.

      Excluir
  7. você escreve maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
  8. Que texto maravilhoso, sério. Me identifiquei pra caramba, principalmente com o "Nós daríamos certo se você quisesse" :/
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz por saber que você se identificou com o texto, obrigado!

      Excluir
  9. Texto muito lindo!
    Escrita maravilhosa, envolve em pensar, adorei.
    Parabéns!

    Abraços!
    Rabiscos Colorido

    ResponderExcluir
  10. Oi Ruan

    Sua escrita é perfeita.
    Parabéns pelo texto.

    Abraço
    Alana Marques
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha perdido seu blog de vista e agora achei de novo ("Êêêêêêêê!")

    Seus versos: sensacionais.

    Abraços!
    http://www.asmoscasnajanela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que encontrou, então.
      Obrigado!!! :D

      Excluir